Resenha - Mousse Corporal da Loccitane AU Brésil

13.6.16

Oi lindezas, tudo bem?
Muito frio por ai? Onde eu moro a temperatura nessa madrugada chegou a 1ºC :O eu adoro um clima mais friozinho, mas ninguém merece levantar as 6h nesse tempo, né rs.

Com as temperaturas baixas e o clima seco temos que ter um cuidado extremo com a pele, tanto do rosto quanto do corpo. E como dica de cuidados, o post de hoje é uma resenha sobre o Mousse Corporal de Bromélia da Loccitane AU Brésil.


Segundo a marca:
"Com extrato de Bromélia típica da Mata Atlântica, este desodorante corporal com textura de mousse deixa a pele macia, desodorizada, hidratada e perfumada com uma radiante fragrância floral."


O que eu achei:
O mousse é MARAVILHOSO na hora que passo já sinto a pele absorvendo o produto e hidratar. É perfeito para o inverno, pois você não precisa esperar o produto "secar", já que ele tem rápida absorção, e o cheirinho suave é uma delícia :)

Nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas me apaixonei por esse e quero conhecer outros  no site da Loccitane AU BrésilMousse Corporal de Bromélia está R$ 69,00, um preço ótimo em vista de custo benefício. Pelo tanto que já usei, da pra falar com toda a certeza que o produto rende muuuito.


E vocês, qual cuidado está tomando nesse friozinho? Me contem aqui nos comentários ;) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Nossa, to precisando muito! No próximo mês com certeza vou ver de comprar, entrou para minha Wishilist <3 Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas parece ser muito bom!
    Eu uso hidratantes comuns no inverno, pois minha pele não fica seca.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook