Síndrome dos 20 e Poucos Anos

Oi pessoal, como vocês estão?
Há alguns dias atrás eu, fuçando na internet, li o texto Síndrome dos 20 e Poucos Anos no blog do Caio Braz e achei PERFEITO, se encaixou direitinho ao momento que estou vivendo, e por isso resolvi compartilhar com vocês, porque sei que muuuuuuuita gente vai se identificar também :)


"Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até te incomodam.

Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!

Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.

Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.

De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…

Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16… Então, amanha teremos 30. Assim tão rápido." 

Obs.: Lembrando novamente, esse texto NÃO É MEU, apenas copiei do blog do Caio Braz pra compartilhar com vocês.

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Layout novo

Oi pessoal, tudo bem?
Quem sempre frequenta o blog, sabe que ele está de cara nova :) há tempos queria um layout novo, com a minha cara, então resolvi investir um pouco ... e nesse post vou contar tudo pra vocês!

Quem fez esse layout MARAVILHOSO foi a Alice, do blog Alice Santana Design. Ela foi super atenciosa, sempre que eu mandava mensagem ela me respondia na hora, e atendeu ela a todas as minhas necessidades.


O pacote que adquiri foi o Premium, que inclui: cabeçalho, background, menu, perfil da blogueira, gadget de seguidores, formulário de contato, título do post e sidebar centralizado, menu mapeado, gadget de seguidores, gadget da fan page, gadget do youtube, gadget do instagram, gadget do G+, fontes personalizadas, favcon, paginação numerada, marcadores abaixo do post, botão topo e slide de posts recentes (uh, quanta coisa rs).

O que acharam? Eu estou IN LOVE por ele rs. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Wishlist de aniversário

Oi pessoal, como vocês estão?
Meu aniversário está chegando é dia 2 de Junho e nada mais justo do que eu mostrar aqui a minha wishilist né? :) FAMÍLIA, AMOR, AMIGOS ... leiam este post até o fim, hihi :)


1  Bomber Jacket
Quem nunca quis uma jaqueta assim, que atire a primeira pedra haha. É tipo aquele agasalho do time de futebol, que aparece em filmes americanos. Desde criança eu sou doida por uma dessa *-*

 Shampoo Esfoliante Morte Súbita - Lola Cosmetics
Esse shampoo é a coisa mais maravilhosa que existe :) rs, ele garante a limpeza dos fios, é purificante, hidratante e também calmante. Deixa os cabelo MARAVILHOSO!

 Base Studio Fix Fluid - MAC
Essa base é queridinha de várias meninas, né? Ela contém proteção SPF15 e acho que minha cor é a NC20 ou NC25. Ainda não tive coragem de investir nela :/ rs. 

 Calça Jeans Hot Pants
O trend do momento *-* essa calça com o cós beeeem alto da "aquela valorizada" no corpo, além de ser linda :)

♥ Mineralize Skinfinish - MAC
O melhor iluminador favorito da vida EVER. Eu queeeeeeero :)

 Bolsa PJ1240 - Petite Jolie
Olha que coisa mais fofa essa bolsa rosa *-* dá pra montar vários looks com ela e ainda cabe bastante coisa.

 Câmera Digital MV800 - Samsung
Quem sabe assim eu perco a vergonha e crio coragem pra começar a gravar vídeo, hein? rs. Essa câmera é mara, tem a tela flip, que ajuda muito na visualização de vídeo e foto.

 Bracelete de Prata de Lei - Pandora
E por último, mas não menos importante, a pulseira queridinha de momento com muuuuuitos berloques fofos :)

E ai meninas, o que acharam da minha wishlist? Me contem aqui nos comentários se vocês já tem ou também quer alguma coisa que eu escolhi. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM