Esmalte da semana - Nazaré

Olá meninas, tudo bem com vocês?


O post de Esmalte da Semana demorou mais saiu :) rs. O esmalte que usei (até ontem) foi o lindão Nazaré da coleção Preciosas Vilãs da Colorama.


É um rosa bem vivo e tem um toque cintilante, eu estou apaixonada por essa cor 


Gostaram da cor meninas? Vocês já conheciam e usaram esse esmalte? Me contem ai nos comentários! PS.: Ignorem essa cutícula HORRÍVEL :$ rs. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Coleção Billabong para C&A

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago uma novidade (que algumas de vocês já devem saber, né rs), a C&A se juntou com a Billabong e lançou uma coleção primavera/verão!

Com peças voltadas para masculino, feminino, infantil, acessórios e praia, a coleção chega às lojas da rede em outubro.


"A C&A lançou uma coleção especial com a marca Billabong (uma das mais importantes marcas de surfwear do mundo). Esse é o primeiro projeto da marca esportiva com uma rede de varejo de moda brasileiro.
A coleção segue o lifestyle da Billabong e foi inspirada no universo jovem. Estampas com a essência e as raízes da marca vêm em tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto. Esse mundo multicolorido dá vida ao verão 2015 e complementa o cenário das férias. 
Destaque para a coleção feminina que chega cool e sexy ao mesmo tempo. O clima é o dos mais famosos festivais de música do mundo, como o Coachella e o Lollapalooza. Jeans, franjas e neoprene foram os materiais escolhidos para as mulheres e aparecem em shorts, tops, vestidos, batas e macaquinhos. As estampas Tropical Paradise e Earth and Moon são super femininas e transparecem ainda mais esta ligação com a natureza. 
Acessórios como biquínis e saídas de praia complementam as criações, além de uma linha de calçados com alpargatas, espadrilles, gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com força total nesta temporada. 
Já o masculino vem com boardshortswalkshortst-shirts, regatas, sungas e jeans. O destaque são as bermudas em microfibra stretch, adequadas para passeio, garantindo conforto tanto na praia como na cidade. As estampas trazem o floral, a palmeira, o geométrico e as linhas vintage, para colorir ainda mais as prateleiras.
E na linha infantil a coleção apresenta macaquinhos, vestidos e biquínis para as meninas. Para os meninos, t-shirts, regatas e boardshorts (iguais aos masculinos), além de bonés que vão deixar os garotos super estilosos – e devidamente protegidos do sol."

Separei alguns itens para mostrar pra vocês e também coloquei os valores de cada peça ...


Essa coleção já está disponível nas lojas C&A desde o dia 07 de outubro, mas infelizmente não é em todas as cidades :'( vocês podem conferir as lojas "beneficiadas" clicando aqui.

O que acharam da coleção meninas? Eu adorei e estou morrendo de amores pela jardineira e pelo vestido longo  beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Resenha - Corretivo líquido da Quem disse, berenice?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago pra vocês a resenha de um produto BBB (bom, bonito e barato rs), o Corretivo Líquido da marca Quem disse, berenice? 


O que a empresa diz?
"Discretinho e muito potente! nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja."

O que eu achei?
O corretivo é ótimo, vem numa embalagem prática e o pincel de aplicação é como de um gloss, o que facilita bastante na hora de depositar o produto na pele. Ele tem um cheiro suave e não é enjoativo. 
A minha cor é a 31/A-G, acho que é o mais clarinho que tem (a pessoa aqui precisa passar um tempo na praia kk).
O único ponto negativo do corretivo é que ele é um pouco oleoso e fica marcado nas linhas de expressões e na pálpebra. Então, pra que quem tem a pele oleosa, acredito que ele não é uma boa opção.
Eu tenho a pele mista (oleosa na zona T e seca no restante do rosto) e o corretivo é de cobertura baixa/média, achei que ficou esta perfeito pro meu tipo de pele.


Apliquei o corretivo nas olheiras (somente nelas, não reparem nesse terceiro olho ai, bendita espinha :@ kk) e já deu pra notar a diferença.


Paguei R$21,90 nele, e vocês encontram em qualquer loja física e também na loja online da Quem disse, berenice?

Vocês já usaram esse corretivo? E de outras marcas? Me contem ai nos comentários, e também o que acharam da resenha ;) Beijos :*

*O produto/serviço deste post foi comprado pela escritora do blog*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM