Comprinhas - Esmaltes

3.4.14

Oi meniiiiiiiinas :)

Passando aqui rapidinho pra contar para vocês os esmaltes que comprei hoje ♥♥♥♥♥♥♥ foram o Estrela do Mar da Ana Hickmann, o Graça da Fullcolor e para completar comprei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama.


É a primeira vez que compro esmaltes dessas marcas, costumo sempre comprar mais da Risqué, Impala e Colorama pois tenho certeza que são bons, mas resolvi escolher outras marcas para testar. E a cobertura também é a primeira, já ouvi falar muito bem dela em outros blogs, tomara que eu aprove ;) rs. Quando eu usar eles posto foto aqui *-* E vocês, já usaram algum?
Beijos.

Você pode gostar também...

18 comentários

  1. Cores lindas! Mas o Estrela do Mar, foi a minha cor favorita!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, bom gosto vc tem em amiga rs
    seguindo ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da Anna lindo !
    Obrigado pela visita, estou te seguindo.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga lindas cores de esmalte amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo Graça, ele é super lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores!! <3

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  7. Que amor o seu blog, adorei essas comprinhas *-*
    Vou acompanhar o seu blog, amo blogs novinhos <3

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diene *-*
      Estou te seguindo ;) beijos.

      Excluir
  8. Adorei, a cor dese primeiro é maravilhosa né? To seguindo também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook